A mulher, de 61 anos, foi ameaçada e teve uma arma apontada em sua direção, no bairro Dona Clara.
Homens foram presos pela Polícia Militar Rodoviária após perseguição na MG-20.

A Polícia Militar Rodoviária (PRv) prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), dois homens durante uma perseguição na MG-20, no bairro Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.

A dupla estava em um carro roubado. Os militares passaram a seguir o veículo depois de analisar a placa. Os suspeitos não atenderam ao pedido de parada e só foram detidos quando entraram em um engarrafamento.

Os homens, de 18 e 28 anos, estavam com duas réplicas de armas. De acordo com o boletim de ocorrência, eles são suspeitos de render uma idosa e levar o carro dela. O crime ocorreu no domingo (15), no bairro Dona Clara, na Região da Pampulha.

Segundo a PM, a idosa chegava em casa quando foi abordada pelos criminosos. Eles apontaram armas em direção a ela e pediram a chave do carro.

Os homens confessaram o crime. De acordo com a PM, o jovem, de 18 anos, disse que roubou o carro para pagar uma dívida de tráfico de drogas, no valor de R$ 400.

No momento da prisão, eles seguiam para um bairro da Região Norte da capital para tentar vender o veículo. Os suspeitos foram encaminhados pela delegacia.

Fonte: G1 Minas.